Gustavosfi Postado 17 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 Isso aconteceu agora mesmo, eu estava mexendo no meu computador com o Snow ao meu lado, e do nada, ele começa a gritar, sentindo muita dor, o problema provavelmente estava na asa, pois eu percebi que ele ficava mexendo e tentando "arrumar" ela, o ocorrido foi bem rápido e consegui achar uma solução facilmente, porém eu nunca vi ele ficar com tanta dor, enquanto ele estava abrindo a asa e gritando, eu percebi que umas das penas da asa estava quase caindo, então eu decidi, rapidamente, tirar essa pena, e então ele ficou bem mais calmo, a ponto de nem sequer gritar ou ficar correndo para lá e para cá. Na ponta da pena havia sangue dele, então, eu quero saber, o que havia acontecido com ele? Eu fiz a coisa certa? Devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 17 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 Olá Ele provavelmente bateu a asa ou estava com um canhão cheio de sangue, nem sempre há uma explicação concreta pra isso, por ter sido durante a noite, em um pouso forçado, enfim... Sim, se estava com sangue você fez certo, arrancar a pena você estanca o sangue e o alívio é notório. Isso já aconteceu com as minhas duas aves. O que percebi é que aconteceu enquanto ainda eram novos, entorno de 1 ano ou pouco mais, talvez corte errado das penas. Se sua ave perdeu sangue reforce a alimentação com folhas verdes escuras, ovo e milho. Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.