Jump to content

Gritar e sair correndo


Gustavosfi

Posts Recomendados

Isso aconteceu agora mesmo, eu estava mexendo no meu computador com o Snow ao meu lado, e do nada, ele começa a gritar, sentindo muita dor, o problema provavelmente estava na asa, pois eu percebi que ele ficava mexendo e tentando "arrumar" ela, o ocorrido foi bem rápido e consegui achar uma solução facilmente, porém eu nunca vi ele ficar com tanta dor, enquanto ele estava abrindo a asa e gritando, eu percebi que umas das penas da asa estava quase caindo, então eu decidi, rapidamente, tirar essa pena, e então ele ficou bem mais calmo, a ponto de nem sequer gritar ou ficar correndo para lá e para cá.

Na ponta da pena havia sangue dele, então, eu quero saber, o que havia acontecido com ele? Eu fiz a coisa certa? Devo me preocupar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá

Ele provavelmente bateu a asa ou estava com um canhão cheio de sangue, nem sempre há uma explicação concreta pra isso, por ter sido durante a noite, em um pouso forçado, enfim...

Sim, se estava com sangue você fez certo, arrancar a pena você estanca o sangue e o alívio é notório.

Isso já aconteceu com as minhas duas aves. O que percebi é que aconteceu enquanto ainda eram novos, entorno de 1 ano ou pouco mais, talvez corte errado das penas.

Se sua ave perdeu sangue reforce a alimentação com folhas verdes escuras, ovo e milho.

Boa sorte.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...