Saullo Rodrigues Postado 18 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2019 Olá Pessoal, gostaria que alguém responde se a minha dúvida, e o seguinte comprei uma calopsita em uma casa de rações e primeiramente eu informei que queria um macho tudo bem o rapaz me falou os macho que tinha no momento e escolhi o Silvestre Pérola Canela, atualmente ele está a 3 semanas comigo, e tem aproximadamente 5 meses e já está trocando de penas!, agora assim estou suspeitando que seja uma fêmea pois ele está com muita intimidade com um macho que tem em outra gaiola, e a fêmea ele nem liga que tem na gaiola dele, Agora e o seguinte solicitei os kits do Laboratório Unigen para fazer a Sexagem para eu ter certeza qual sexo é, e gostaria de saber como é o processo de pagamento e também como faço para enviar de volta depois da coleta das amostras, e queria saber se tenho que pagar algo para enviar de volta. Todas as respostas serão bem-vindas Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 19 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2019 oi Saullo me esclareça se é ´´pérola canela`` ou ´´silvestre``? porque nunca vi silvestre ser pérola canela pode portar mais ser é meio difícil, me desculpe a correção ! se botar a foto melhora pra dizermos algo pra você! pois se for pérola canela! o macho perde o pérolado na muda que começa aos seis meses, e se for silvestre a cara dele(macho) começa a amarelar e as bochechas laranjas ficam mais evidentes na face amarela e o corpo fica uniforme em um tom cinza escuro inclusive de baixo da cauda! e não precisaria a sexagem a não ser que quisesse tirar a dúvida antes da muda, e se for fêmea nada mudaria e continuaria com a mesma aparência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.