Jump to content

Processo de Sexagem Laboratório (UNIGEN)


Saullo Rodrigues

Posts Recomendados

Olá Pessoal, gostaria que alguém responde se a minha dúvida, e o seguinte comprei uma calopsita em uma casa de rações e primeiramente eu informei que queria um macho tudo bem o rapaz me falou os macho que tinha no momento e escolhi o Silvestre Pérola Canela, atualmente ele está a 3 semanas comigo, e tem aproximadamente 5 meses e já está trocando de penas!, agora assim estou suspeitando que seja uma fêmea pois ele está com muita intimidade com um macho que tem em outra gaiola, e a fêmea ele nem liga que tem na gaiola dele, Agora e o seguinte solicitei os kits do Laboratório Unigen para fazer a Sexagem para eu ter certeza qual sexo é, e gostaria de saber como é o processo de pagamento e também como faço para enviar de volta depois da coleta das amostras, e queria saber se tenho que pagar algo para enviar de volta.

Todas as respostas serão bem-vindas 

Obrigado.

 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

oi Saullo me esclareça se é ´´pérola canela`` ou ´´silvestre``? porque nunca vi silvestre ser pérola canela pode portar mais ser é meio difícil, me desculpe a correção ! se botar a foto melhora pra dizermos algo pra você!

pois se for pérola canela! o macho perde o pérolado na muda que começa aos seis meses, e se for silvestre a cara dele(macho) começa a amarelar e as bochechas laranjas

ficam mais evidentes na face amarela e o corpo fica uniforme em um tom cinza escuro inclusive de baixo da cauda! e não precisaria a sexagem a não ser que quisesse tirar a dúvida antes da muda, e se for fêmea nada mudaria e continuaria com a mesma aparência.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.