Jump to content

Filhote com dificuldades de andar


dimascsoares

Posts Recomendados

Boa tarde amigos. 

Eu estou de férias em uma cidade que não possui veterinário, então estou sem saber o que fazer com o meu filhote.

Ele está com dificuldades em andar. Aparentemente não está dobrando a pata direita. Ele sofreu uma queda, não sei se é por causa disso. 

Segue o vídeo mostrando o filhote:

Alguém consegue me ajudar? 

Obrigado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, dimascsoares disse:

Boa tarde amigos. 

Eu estou de férias em uma cidade que não possui veterinário, então estou sem saber o que fazer com o meu filhote.

Ele está com dificuldades em andar. Aparentemente não está dobrando a pata direita. Ele sofreu uma queda, não sei se é por causa disso. 

Segue o vídeo mostrando o filhote:

Alguém consegue me ajudar? 

Obrigado. 

O ideal seria consultar um veterinário, porque o filhote pode estar sentindo dor.Mas se não há veterinário, você tem que se virar como pode. Coloque ele no ninho com bastante maravalha para formar uma espécie de colchão e ele não ter que forçar a patinha no chão duro. Se você constatar que há alguma fratura, terá que fazer uma tala, que pode ser com um canudinho de refrigerante. Dê uma pesquisada aqui no fórum com a palavra "tala".

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...