Saullo Rodrigues Postado 17 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 @Thaissantos Olha eu vou explicar de novo se você colocar o ninho vai incentivar ela a cruzar com ele, e por ela não ter idade para postura ela pode ficar com o ovo entalado e morrer!, (NÃO COLOQUE NINHO ATÉ ATINGIR 12 MESES DE VIDA) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaiscpessoa Postado 17 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, Thaissantos disse: Boa noite, @Saullo Rodrigues!! Mas já posso colocar o ninho pra ir isentivando eles??? O meu macho canta o dia todo para ela, e quando era 2 machos ele n cantava não !! Hoje eu reparei tbm que ela tá na muda!! Eu n aconselho colocar agora, porque tem chance de colocarem ovos, ja que o macho ja ta se engraçando pra ela! Tenta esperar um pouco mais, pra quando ela tiver com quase 12 meses, pq ai n corre riscos do ovo ficar preso na cloaca. Obs: sao aves lindas! Ainda to aprendendo sobre genética e n faço ideia do que pode sair de um cara branca com um pérola, ja to ansiosa p ver os filhotes Em 13/01/2020 at 19:37, Thaissantos disse: @Saullo Rodrigues Olá, essa Calopsita agora está com 7 meses e continua como estava não mudou nada..... Ela e muito calma e calada ao contrário do macho rsrsrs..... Grata pela ajuda!!! Qualquer coisa se vc poder me chama no ZAP que mando fotos de como ela.esta agora...33998180712 A minha femea é calminha tambem, mas é super normal. Os machos é que gostam de uma zoada kkkkk e ele deve ta doido p namorar ja 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 17 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 11 horas atrás, Saullo Rodrigues disse: @Thaissantos Olha eu vou explicar de novo se você colocar o ninho vai incentivar ela a cruzar com ele, e por ela não ter idade para postura ela pode ficar com o ovo entalado e morrer!, (NÃO COLOQUE NINHO ATÉ ATINGIR 12 MESES DE VIDA) Blz entendi,farei isso !! Obgda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 17 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 (editado) 10 horas atrás, thaiscpessoa disse: Eu n aconselho colocar agora, porque tem chance de colocarem ovos, ja que o macho ja ta se engraçando pra ela! Tenta esperar um pouco mais, pra quando ela tiver com quase 12 meses, pq ai n corre riscos do ovo ficar preso na cloaca. Obs: sao aves lindas! Ainda to aprendendo sobre genética e n faço ideia do que pode sair de um cara branca com um pérola, ja to ansiosa p ver os filhotes A minha femea é calminha tambem, mas é super normal. Os machos é que gostam de uma zoada kkkkk e ele deve ta doido p namorar ja @thaiscpessoa Olha os meus machos por ser mais velhos estão doido pra namorar msm viu kkkk Eles gritam e dançam o dia todo e a fêmea nem liga pra ele kkkk Eu tenho um casal macho cara branca e fêmea silvestre,e tenho um pérola canela sozinho,a minha fêmea parece muda não faz nada e raro ela da um piadinha se quer kkkk E a respeito da sua dúvida do cara branca com um pérola pode nascer esses aii Editado 17 de Janeiro de 2020 por Thaissantos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 (editado) 14 horas atrás, Thaissantos disse: Boa noite, @Saullo Rodrigues!! Mas já posso colocar o ninho pra ir isentivando eles??? O meu macho canta o dia todo para ela, e quando era 2 machos ele n cantava não !! Hoje eu reparei tbm que ela tá na muda!! Editado 17 de Janeiro de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 17 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 5 horas atrás, Nascimento disse: Obgda mais já me disseram. Não precisava falar dessa forma grosseira. Mas vlw 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.