Jump to content

Alguém me ajude por favor???


Thaissantos

Posts Recomendados

1 hora atrás, Thaissantos disse:

Boa noite, @Saullo Rodrigues!!

Mas já posso colocar o ninho pra ir isentivando eles???

O meu macho canta o dia todo para ela, e quando era 2 machos ele n cantava não !!

Hoje eu reparei tbm que ela tá na muda!!

Eu n aconselho colocar agora, porque tem chance de colocarem ovos, ja que o macho ja ta se engraçando pra ela! 

Tenta esperar um pouco mais, pra quando ela tiver com  quase 12 meses, pq ai n corre riscos do ovo ficar preso na cloaca.

Obs: sao aves lindas! Ainda to aprendendo sobre genética e n faço ideia do que pode sair de um cara branca com um pérola, ja to ansiosa p ver os filhotes

Em 13/01/2020 at 19:37, Thaissantos disse:

@Saullo Rodrigues

Olá, essa Calopsita agora está com 7 meses e continua como estava não mudou nada.....

Ela e muito calma e calada ao contrário do macho rsrsrs.....

Grata pela ajuda!!!

Qualquer coisa se vc poder me chama no ZAP que mando fotos de como ela.esta agora...33998180712

 

A minha femea é calminha tambem, mas é super normal. Os machos é que gostam de uma zoada kkkkk e ele deve ta doido p namorar ja

  • Haha 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 horas atrás, Saullo Rodrigues disse:

@Thaissantos Olha eu vou explicar de novo se você colocar o ninho vai incentivar ela a cruzar com ele, e por ela não ter idade para postura ela pode ficar com o ovo entalado e morrer!, (NÃO COLOQUE NINHO ATÉ ATINGIR 12 MESES DE VIDA)

Blz entendi,farei isso !!

Obgda ♥️

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 horas atrás, thaiscpessoa disse:

Eu n aconselho colocar agora, porque tem chance de colocarem ovos, ja que o macho ja ta se engraçando pra ela! 

Tenta esperar um pouco mais, pra quando ela tiver com  quase 12 meses, pq ai n corre riscos do ovo ficar preso na cloaca.

Obs: sao aves lindas! Ainda to aprendendo sobre genética e n faço ideia do que pode sair de um cara branca com um pérola, ja to ansiosa p ver os filhotes

A minha femea é calminha tambem, mas é super normal. Os machos é que gostam de uma zoada kkkkk e ele deve ta doido p namorar ja

@thaiscpessoa

Olha os meus machos por ser mais velhos estão doido pra namorar msm viu kkkk 

Eles gritam e dançam o dia todo e a fêmea nem liga pra ele kkkk 

Eu tenho um  casal macho cara branca e fêmea silvestre,e tenho um pérola canela sozinho,a minha fêmea parece muda não faz nada e raro ela da um piadinha se quer kkkk 

E a respeito da sua dúvida do cara branca com um pérola pode nascer esses aii 👇

111_1.png

Editado por Thaissantos
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.