Jump to content

Porquê ninguém responde


Maikon

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Maikon disse:

Desculpa mas as vezes quero tirar uma dúvida mas ninguém me responde visualiza e ninguém da uma resposta mas já os outros ganha várias respostas até hoje mandei uma pergunta para tirar dúvidas ninguém responde 

Qual seria sua dúvida?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Num fica titi naum!

No ultimo dia 25 você fez uma pergunta. Te responderam pedindo mais informações e você ignorou. Você tem que fazer sua parte também!

Outros motivos:

1) Isto aqui não é um oráculo. Nem todo mundo tem as respostas, e quando tem, às vezes não querem se comprometer (principalmente quando se trata de doenças);

2) Às vezes as pessoas não se interessam pelo assunto;

3) A pergunta é genérica, não há informações essenciais, não há fotos (dependendo do caso). Nestes casos, é muito cansativo e desgastante ter que ficar fazendo perguntas para quem postou;

4) Embora não seja o seu caso, há muitas pessoas que se registram para fazer apenas uma pergunta  e , principalmente quando o assunto é doença, não dão um retorno sobre o desfecho do caso (o que passará a compor o banco de dados e poderia ajudar outras pessoas) e não raras vezes sequer agradecem. Isto desmotiva qualquer ação.

O fórum foi criado, penso eu, como uma ferramenta para troca de informações entre os membros, para mútuo aprendizado. Uma via de mão dupla. Lembro-me que em 2014 havia muitos participantes ativos no fórum, e isto aqui fervilhava. Havia moderadores ( vários) , artigos publicados pelo Dr. Felipe Bath (veterinário), você podia facilmente falar com os administradores, etc. Hoje, a realidade é outra. Há poucos usuários ativos e mais perguntas do que repostas. Virou uma via de mão única.

Só tenha certeza de que não é nada pessoal.

Eu mesmo já fui deixado no vácuo várias vezes e superei. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...