CarlosMatos Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 (editado) Tenho um macho cara branca que parece portar arlequim, mas não sei se porta mais alguma coisa e uma fêmea arlequim(acho eu) que não sei o que porta. Quais seriam os possíveis filhotes? MACHO Cara branca O Casal Editado 3 de Janeiro de 2020 por CarlosMatos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 Sem saber o que portam, serão todos filhotes cara branca. E os que não forem arlequim, com certeza portarão arlequim. CB\arlequim x CB Arlequim Machos: 50% CB Arlequim 50% CB\Arlequim Fêmeas: 50% CB Arlequim 50% CB\Arlequim Mas Lembre-se, se algum filhote nascer lutino, canela ou pérola é por que o pai porta essas mutações e os filhotes dessas mutações serão obrigatoriamente FEMEAS! No entanto, todos serão CB 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.