Jump to content

Possíveis filhotes??


Posts Recomendados

Tenho um macho cara branca que parece portar arlequim, mas não sei se porta mais alguma coisa e uma fêmea arlequim(acho eu) que não sei o que porta. Quais seriam os possíveis filhotes?

MACHO Cara branca

IMG_20200103_140253_Easy-Resize_com.jpg.8434c717a18cded951b4de5d4b050aea.jpg                                                  O CasalIMG_20200103_140334_Easy-Resize_com.jpg.a0a103af22e3f5aa4a5d0be97ac17e89.jpg

 

 

Editado por CarlosMatos
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sem saber o que portam, serão todos filhotes cara branca. E os que não forem arlequim, com certeza portarão arlequim.

 

CB\arlequim x CB Arlequim

Machos:

50% CB Arlequim

50% CB\Arlequim

 

Fêmeas:

50% CB Arlequim

50% CB\Arlequim

 

Mas Lembre-se, se algum filhote nascer lutino, canela ou pérola é por que o pai porta essas mutações e os filhotes dessas mutações serão obrigatoriamente FEMEAS! No entanto, todos serão CB

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.