JamesCalopsita Postado 4 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Pessoal, boa noite. Meu casal de calopsita tirou apenas um filhotinho e eu gostaria muito de saber se é fêmea ou macho? Poderia me ajudar pessoal?? Vou colocar a foto dos pais e do filhote. Qual é mutação dele também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 4 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Oi James. Tem como colocar fotos melhores dos pais e do bêbe? Se possível identificar qual é o pai e qual é a mãe. Ah! você lembra qual era a cor do olho do bebe quando nasceu? Vermelhos ou escuros? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JamesCalopsita Postado 4 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Eu vou tentar tirar uma foto deles hoje, é que tive que tira o filhote do viveiro pois os pais tava batendo nele, mas os olhos era vemelho tenho foto do filhote aqui. Essa foto era quando estava começando empenar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 4 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2020 Agora, JamesCalopsita disse: Eu vou tentar tirar uma foto deles hoje, é que tive que tira o filhote do viveiro pois os pais tava batendo nele, mas os olhos era vemelho tenho foto do filhote aqui. Essa foto era quando estava começando empenar. Amigo, por favor, leia com atenção a pergunta. Lhe foi perguntado quem é o pai e quem é a mãe. Mas vou adiantar a reposta....o pai é o Lutino Cara Branca (albino) e o filhote é uma fêmea. Não haveria como um filhote albino ser macho se o pai também é um albino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.