Jump to content

Qual o sexo e a mutação.

JamesCalopsita

Recommended Posts

Pessoal, boa noite. Meu casal de calopsita tirou apenas um filhotinho e eu gostaria muito de saber se é fêmea ou macho? Poderia me ajudar pessoal?? Vou colocar a foto dos pais e do filhote. Qual é mutação dele também? IMG-20200103-WA0073.jpg.4f7bb7d4df585d054952e4a903e3b3c2.jpg

IMG-20200103-WA0073.jpg

Oi James.

Tem como colocar fotos melhores dos pais e do bêbe? Se possível identificar qual é o pai e qual é a mãe.

Ah! você lembra qual era a cor do olho do bebe quando nasceu? Vermelhos ou escuros?

Eu vou tentar tirar uma foto deles hoje, é que tive que tira o filhote do viveiro pois os pais tava batendo nele, mas os olhos era vemelho tenho foto do filhote aqui.

IMG-20191228-WA0001.jpg.4ae697ac6f5ea2ba143cc1e073da68bd.jpg

Essa foto era quando estava começando empenar.

Agora, JamesCalopsita disse:

Eu vou tentar tirar uma foto deles hoje, é que tive que tira o filhote do viveiro pois os pais tava batendo nele, mas os olhos era vemelho tenho foto do filhote aqui.

IMG-20191228-WA0001.jpg.4ae697ac6f5ea2ba143cc1e073da68bd.jpg

Essa foto era quando estava começando empenar.

Amigo, por favor, leia com atenção a pergunta. Lhe foi perguntado quem é o pai e quem é a mãe.

Mas vou adiantar a reposta....o pai é o Lutino Cara Branca (albino) e o filhote é uma fêmea. Não haveria como um filhote albino ser macho se o pai também é um albino.

• Gostei 1