Jump to content

Qual o sexo e a mutação.


JamesCalopsita

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. Meu casal de calopsita tirou apenas um filhotinho e eu gostaria muito de saber se é fêmea ou macho? Poderia me ajudar pessoal?? Vou colocar a foto dos pais e do filhote. Qual é mutação dele também? IMG-20200103-WA0073.jpg.4f7bb7d4df585d054952e4a903e3b3c2.jpg

IMG-20200103-WA0073.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu vou tentar tirar uma foto deles hoje, é que tive que tira o filhote do viveiro pois os pais tava batendo nele, mas os olhos era vemelho tenho foto do filhote aqui.

IMG-20191228-WA0001.jpg.4ae697ac6f5ea2ba143cc1e073da68bd.jpg

Essa foto era quando estava começando empenar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, JamesCalopsita disse:

Eu vou tentar tirar uma foto deles hoje, é que tive que tira o filhote do viveiro pois os pais tava batendo nele, mas os olhos era vemelho tenho foto do filhote aqui.

IMG-20191228-WA0001.jpg.4ae697ac6f5ea2ba143cc1e073da68bd.jpg

Essa foto era quando estava começando empenar.

Amigo, por favor, leia com atenção a pergunta. Lhe foi perguntado quem é o pai e quem é a mãe.

Mas vou adiantar a reposta....o pai é o Lutino Cara Branca (albino) e o filhote é uma fêmea. Não haveria como um filhote albino ser macho se o pai também é um albino.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.