Thaissantos Postado 6 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2020 Boa noite comprei essa calopsita e está comigo a 3 dias, o comportamento dela e diferente dos outros que tenho que são 2 machos, ela e bem calada, mas quando o macho chega perto dela ela bica ele, mais só está comigo a 3 dias, ela tem 6 meses, segundo a pessoa que me vendeu disse que e fêmea, mais como não tenho conhecimento oq vcs acham???? Segue fotos dela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Olá, aguarde completar a muda de penas. Já vai dar pra saber se é macho ou fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Acho que é mesmo uma fêmea, dá pra saber porque a coloração do rosto dos machos é mais brilhante, com cores mais vivas, enquanto nas fêmeas isso é mais apagado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 7 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, VanessaHollier disse: Acho que é mesmo uma fêmea, dá pra saber porque a coloração do rosto dos machos é mais brilhante, com cores mais vivas, enquanto nas fêmeas isso é mais apagado. Ela tem 6 meses se fosse macho o rostinho era pra ser bem amarelo né?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 7 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 17 horas atrás, Thaissantos disse: Ela tem 6 meses se fosse macho o rostinho era pra ser bem amarelo né?? @VanessaHollier obgda pela ajuda.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 22 horas atrás, Thaissantos disse: Ela tem 6 meses se fosse macho o rostinho era pra ser bem amarelo né?? Aparentemente é uma fêmea sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 8 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Tomara que seja msm viu, tô doida pra ser vovó!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.