Thaissantos Postado 6 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2020 Boa noite comprei essa calopsita e está comigo a 3 dias, o comportamento dela e diferente dos outros que tenho que são 2 machos, ela e bem calada, mas quando o macho chega perto dela ela bica ele, mais só está comigo a 3 dias, ela tem 6 meses, segundo a pessoa que me vendeu disse que e fêmea, mais como não tenho conhecimento oq vcs acham???? Segue fotos dela! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Olá, aguarde completar a muda de penas. Já vai dar pra saber se é macho ou fêmea. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Acho que é mesmo uma fêmea, dá pra saber porque a coloração do rosto dos machos é mais brilhante, com cores mais vivas, enquanto nas fêmeas isso é mais apagado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 7 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, VanessaHollier disse: Acho que é mesmo uma fêmea, dá pra saber porque a coloração do rosto dos machos é mais brilhante, com cores mais vivas, enquanto nas fêmeas isso é mais apagado. Ela tem 6 meses se fosse macho o rostinho era pra ser bem amarelo né?? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 7 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 17 horas atrás, Thaissantos disse: Ela tem 6 meses se fosse macho o rostinho era pra ser bem amarelo né?? @VanessaHollier obgda pela ajuda.. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 22 horas atrás, Thaissantos disse: Ela tem 6 meses se fosse macho o rostinho era pra ser bem amarelo né?? Aparentemente é uma fêmea sim Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaissantos Postado 8 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Tomara que seja msm viu, tô doida pra ser vovó!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados