Maikon Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, Maikon disse: Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Eu tenho um casal com essas características, e em 2019 eles tiveram 04 filhotes (02 casais). Se nascerem pérolas, serão machos. Se nascerem lutinos, serão, inevitavelmente, fêmeas. Então, o filhote da foto é uma fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 7 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Albina então e fêmea muito obrigado pela resposta e atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Agora, Maikon disse: Albina então e fêmea muito obrigado pela resposta e atenção Sim. É uma Lutino Cara Branca, popularmente conhecida como Albina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Em 07/01/2020 at 06:46, Maikon disse: Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Olá, lutino cb fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.