Maikon Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, Maikon disse: Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Eu tenho um casal com essas características, e em 2019 eles tiveram 04 filhotes (02 casais). Se nascerem pérolas, serão machos. Se nascerem lutinos, serão, inevitavelmente, fêmeas. Então, o filhote da foto é uma fêmea! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 7 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Albina então e fêmea muito obrigado pela resposta e atenção Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2020 Agora, Maikon disse: Albina então e fêmea muito obrigado pela resposta e atenção Sim. É uma Lutino Cara Branca, popularmente conhecida como Albina. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Em 07/01/2020 at 06:46, Maikon disse: Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Olá, lutino cb fêmea. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados