Maikon Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 1 hora atrás, Maikon disse: Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Eu tenho um casal com essas características, e em 2019 eles tiveram 04 filhotes (02 casais). Se nascerem pérolas, serão machos. Se nascerem lutinos, serão, inevitavelmente, fêmeas. Então, o filhote da foto é uma fêmea! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted January 7, 2020 Author Share Posted January 7, 2020 Albina então e fêmea muito obrigado pela resposta e atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 Agora, Maikon disse: Albina então e fêmea muito obrigado pela resposta e atenção Sim. É uma Lutino Cara Branca, popularmente conhecida como Albina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 Em 07/01/2020 at 06:46, Maikon disse: Comprei esse filhote a pouco tempo queria saber se dá pra saber se é macho ou fêmea o rapaz me falou que o pai dele e lutino e a mãe pérola cb. sera que dá pra saber pela mutação dos pais? Olá, lutino cb fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts