Jump to content

Vocês acham que é um casal?


leomoreira

Posts Recomendados

Então pessoal, vocês acham que esses dois são um casalzinho? ;-;

A pérola quase n tenho dúvidas que é fêmea, e o arlequim chegou aqui não tem nem uma semana. Agora vi que eles começaram a fazer carinho um no outro, encostar o bico um no outro e tal... E aí? kkkkkk (desculpem estar criando tanto tópico, é que sou meio novato com calopsitas)

Vídeo:

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Provavelmente sim, calopsitas do mesmo sexo não costumam ter uma relação assim, apenas uma sexagem para ter certeza. Eu gosto de olhar as penas de baixo do rabo, se forem pintadinhas é femea, e se for lisa, sem manchinhas é macho🙆‍♀️🐥

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, parecem ser sim um casal. Mas seria bom fazer sexagem ou esperar até que eles dêem algum sinal.

12 horas atrás, Beatriz sganzerla disse:

Provavelmente sim, calopsitas do mesmo sexo não costumam ter uma relação assim, apenas uma sexagem para ter certeza. Eu gosto de olhar as penas de baixo do rabo, se forem pintadinhas é femea, e se for lisa, sem manchinhas é macho🙆‍♀️🐥

Calopsitas do mesmo sexo têm sim esse comportamento rsrs. E nos arlequins não é possível saber pelas penas. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sam Otsugua disse:

Calopsitas do mesmo sexo têm sim esse comportamento rsrs. E nos arlequins não é possível saber pelas penas. 

 

Têm, mas é bem raro, né? 

Por que você acha que parece um casal mesmo, então? k

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutos atrás, leomoreira disse:

Têm, mas é bem raro, né? 

Até que não kkk

Não são aves de brigar atoa. Brigam entre si apenas pra competir, por uma fêmea por exemplo. E também se forem novos não brigam muito. 

O arlequim canta alguma música? 

55 minutos atrás, leomoreira disse:

Por que você acha que parece um casal mesmo, então? k

Não tenho uma opinião concreta kkk 

É só achismo mesmo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...