Rainier Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 (edited) Boa noite, me chamo Rainier e sou de Brasília. Vou tentar explicar meu caso: a uns dias atrás meu pai comprou uma calopsita que hoje está bastante debilitada. Ela já apanhou de outro macho que nós temos (tentei acostumar as duas de novo mas sem sucesso), está sem as penas do rabo e da cabeça,mas o que realmente me faz escrever nestz fórum é a pata esquerda dela,que está sempre fechada e por isso ela busca apoio na articulação da perna. Eu não sei se é inflamação ou infecção,então peço ajuda pra pelo menos ter uma noção do que pode ser. Obrigado pela atenção Edited January 8, 2020 by Rainier Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 (edited) Ela pode ter batido a perna em algum lugar e acabou machucando, inflamando. O ideal é levar no veterinário pois se ela machucou deve estar sentindo muita dor. Com relação as penas, deixe ela em uma gaiola separada do macho para que as penas voltem a crescer normalmente. Edited January 8, 2020 by VanessaHollier Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts