Jump to content

Acúmulo de comida no bico causando fungo

Camilla Marques
Ir para a solução Resolvido por MAMUTE,

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

sei q faz tempo esse tópico, mas a fêmea lutino do meu namorado depois que ele começou a trabalhar e não pegou ela mas igual antes ela começou comer e não limpa o bico , a comer coco e etc ai quando se aproxima do bico e um cheiro insuportável ela é super mansa e meu namorado abre o bico dela é ela deixa limpa as vezes com palito de dente(com cuidado) e embaixo da língua é preto emcima da língua mesma coisa, deve ter sido depressão? ele pegava ela o dia todo, todo momento kkk será que tem algum jeito de fazer ela para? ela tem um machinho q canta todo dia para ela e ela não dá bola , mas tem uns dias para cá que ela começou entrar no ninho já é um sinal q ela está "gostando" dele? ela bebe água e ele também do mesmo bebedouro , tem algum problema?

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 anos depois...
Em 15/04/2015 at 20:48, Camilla Marques disse:

Acredito que seja afta mesmo, pois as manchas na língua já sumiram quase por completo! O meu outro que divide gaiola com ela não apresentou nada.

Pelo que a vet disse as manchas apareceram por conta da afta que infeccionou. 

Ela já não acumula mais comida, o que faz entender que acumulava antes PQ devia doer pra comer. 

Estou seguindo as recomendações da médica e graças a Deus está tudo melhorando perfeitamente! 

Obrigada pelas dicas!

teve algum remédio que ele passou?

Link para compartilhar

• 4 anos depois...

Olá! Tenho dois filhotes de calopsita de 5 meses, ontem um deles estava bem quieto e sonolento,  respirava com dificuldade e chiava. Peguei ele já tinha algo preso dentro do bico, devido acúmulo de comida por até causar fungos. Sorte que levado no veterinário 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.