Jump to content

Acúmulo de comida no bico causando fungo


Camilla Marques
Ir para a solução Resolvido por MAMUTE,

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

sei q faz tempo esse tópico, mas a fêmea lutino do meu namorado depois que ele começou a trabalhar e não pegou ela mas igual antes ela começou comer e não limpa o bico , a comer coco e etc ai quando se aproxima do bico e um cheiro insuportável ela é super mansa e meu namorado abre o bico dela é ela deixa limpa as vezes com palito de dente(com cuidado) e embaixo da língua é preto emcima da língua mesma coisa, deve ter sido depressão? ele pegava ela o dia todo, todo momento kkk será que tem algum jeito de fazer ela para? ela tem um machinho q canta todo dia para ela e ela não dá bola , mas tem uns dias para cá que ela começou entrar no ninho já é um sinal q ela está "gostando" dele? ela bebe água e ele também do mesmo bebedouro , tem algum problema?

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
Em 15/04/2015 at 20:48, Camilla Marques disse:

Acredito que seja afta mesmo, pois as manchas na língua já sumiram quase por completo! O meu outro que divide gaiola com ela não apresentou nada.

Pelo que a vet disse as manchas apareceram por conta da afta que infeccionou. 

Ela já não acumula mais comida, o que faz entender que acumulava antes PQ devia doer pra comer. 

Estou seguindo as recomendações da médica e graças a Deus está tudo melhorando perfeitamente! 

Obrigada pelas dicas!

teve algum remédio que ele passou?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...

Olá! Tenho dois filhotes de calopsita de 5 meses, ontem um deles estava bem quieto e sonolento,  respirava com dificuldade e chiava. Peguei ele já tinha algo preso dentro do bico, devido acúmulo de comida por até causar fungos. Sorte que levado no veterinário 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...