Letícialuz Postado 10 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2020 Gente alguém sabe me dizer se é normal o ovo ficar bicando a dois dias sem piar ? Já tive caso de filhotes morreu dentro do ovo por não ter força de quebrar a casca Sabe me dizer se posso ajudar ou melhor deixar ele até piar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 11 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2020 Se o ovo já estiver rachado é sinal que o filhote está tentando sair, mas não necessariamente eles piam nessa hora e dois dias assim sem sair acho que é muito tempo. Com relação a isso é bem complicado interferir, pois qualquer coisa que você use pra tentar facilitar a saída pode acabar ferindo e matando o filhote. Se optar por interferir utilize algum material esterilizado, limpo e vá com muita calma tentando quebrar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícialuz Postado 11 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2020 Vanessa muito obg Ele nasceu hj os pais ajudaram ele sair do ovo, realmente acho q ele não ia conseguir sair sozinho pois ele é muito menor que o irmão dele que nasceu a três dias atrás, agradeço muito a sua ajuda vou ficar em alerta pois ainda tem ovinhos no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 11 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2020 2 horas atrás, Letícialuz disse: Vanessa muito obg Ele nasceu hj os pais ajudaram ele sair do ovo, realmente acho q ele não ia conseguir sair sozinho pois ele é muito menor que o irmão dele que nasceu a três dias atrás, agradeço muito a sua ajuda vou ficar em alerta pois ainda tem ovinhos no ninho Ia mesmo dizer isso, normalmente os pais ajudam e não é necessário intervir. Boa sorte com a ninhada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.