Naathsilva Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Comprei um filhote há 2 semanas na papinha De uns dois dias para cá Diminui a papinha somente de manhã e de noite para estimular que ela coma sementes ou farinhada (não deu certo porque ela não pega nada) e ela já está voando e não queremos cortar a Asa dela mas hoje ela está estranha, fica com a cabeça baixa, com o bico encostado no chão, andando estranho, tropeçando sozinha, quando está dormindo fica com o corpo para frente e pra trás sera que é falta de alimento ou ela pode ter se machucado voando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 41 minutos atrás, Naathsilva disse: Comprei um filhote há 2 semanas na papinha De uns dois dias para cá Diminui a papinha somente de manhã e de noite para estimular que ela coma sementes ou farinhada (não deu certo porque ela não pega nada) e ela já está voando e não queremos cortar a Asa dela mas hoje ela está estranha, fica com a cabeça baixa, com o bico encostado no chão, andando estranho, tropeçando sozinha, quando está dormindo fica com o corpo para frente e pra trás sera que é falta de alimento ou ela pode ter se machucado voando? Voando onde? Vc tem q saber quantas semanas ele já tem pra saber o qnt de papa dar. Lembrando q nao se deve deixar aves solta sem supervisão, visto que podem ingerir algo e intoxicarem, fora ficarem presas em algum lugar fugirem e até msm serem pisadas. Se suspeita de algo leve ao veterinário pra ontem. N dá pra adivinhar se ela tem algo sem exames e consulta aproveite e leia e pesquise sobre. https://clubedascalopsitas.com.br/topic/10436-calopsita-muito-ativa/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Naathsilva Postado 13 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Ela voa somente dentro de casa, com supervisão, quando não estamos perto dela fica na gaiola. Não tenho condições financeiras de leva-la ao veterinario mais proximo, e não conheço outro mais em conta. Estou muito preocupada, ela não está conseguindo ficar direito, age como se estivesse tonta, e fica com a cabeça baixa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 Agora, Naathsilva disse: Ela voa somente dentro de casa, com supervisão, quando não estamos perto dela fica na gaiola. Não tenho condições financeiras de leva-la ao veterinario mais proximo, e não conheço outro mais em conta. Estou muito preocupada, ela não está conseguindo ficar direito, age como se estivesse tonta, e fica com a cabeça baixa. Meu Deus! Ela está precisando urgentemente de um veterinário mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2020 (editado) 2 horas atrás, Naathsilva disse: Ela voa somente dentro de casa, com supervisão, quando não estamos perto dela fica na gaiola. Não tenho condições financeiras de leva-la ao veterinario mais proximo, e não conheço outro mais em conta. Estou muito preocupada, ela não está conseguindo ficar direito, age como se estivesse tonta, e fica com a cabeça baixa. Como é q vc dá a papa? quantidade, consistência, intervalo de tempo. é própria pra psitacídeos? Editado 13 de Janeiro de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.