Paula Pereira Postado 16 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2020 Essa é minha calopsita Judit e tenho ela a 3 anos. Ela é muito, muito mansa e muito calma. Comprei ela e mais outra calopsita, a Fiona, porém, as duas nunca se deram bem. Essa aí da foto só quer meu colo, só quer carinho, caminha onde vou e ignora a companheira. Quando está dentro da gaiola grita exatamente o tempo todo pois quer estar onde estou. Eu não sei o que fazer, a outra calopsita se sente sozinha e está ficando brava devido à isso. Estou pensando em comprar outra calopsita pra fazer companhia para a minha Fiona. Alguém já passou por isso? Como resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 2 horas atrás, Paula Pereira disse: Essa é minha calopsita Judit e tenho ela a 3 anos. Ela é muito, muito mansa e muito calma. Comprei ela e mais outra calopsita, a Fiona, porém, as duas nunca se deram bem. Essa aí da foto só quer meu colo, só quer carinho, caminha onde vou e ignora a companheira. Quando está dentro da gaiola grita exatamente o tempo todo pois quer estar onde estou. Eu não sei o que fazer, a outra calopsita se sente sozinha e está ficando brava devido à isso. Estou pensando em comprar outra calopsita pra fazer companhia para a minha Fiona. Alguém já passou por isso? Como resolver? Leia esses tópicos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.