Jump to content

Calopsita dependente


Paula Pereira

Posts Recomendados

Essa é minha calopsita Judit e tenho ela a 3 anos. Ela é muito, muito mansa e muito calma. Comprei ela e mais outra calopsita, a Fiona, porém, as duas nunca se deram bem. Essa aí da foto só quer meu colo, só quer carinho, caminha onde vou e ignora a companheira. Quando está dentro da gaiola grita exatamente o tempo todo pois quer estar onde estou. Eu não sei o que fazer, a outra calopsita se sente sozinha e está ficando brava devido à isso. Estou pensando em comprar outra calopsita pra fazer companhia para a minha Fiona. Alguém já passou por isso? Como resolver? 🤷🏻‍♀️

BC437DB3-A364-4A4F-8050-CA0565967252.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Paula Pereira disse:

Essa é minha calopsita Judit e tenho ela a 3 anos. Ela é muito, muito mansa e muito calma. Comprei ela e mais outra calopsita, a Fiona, porém, as duas nunca se deram bem. Essa aí da foto só quer meu colo, só quer carinho, caminha onde vou e ignora a companheira. Quando está dentro da gaiola grita exatamente o tempo todo pois quer estar onde estou. Eu não sei o que fazer, a outra calopsita se sente sozinha e está ficando brava devido à isso. Estou pensando em comprar outra calopsita pra fazer companhia para a minha Fiona. Alguém já passou por isso? Como resolver? 🤷🏻‍♀️

BC437DB3-A364-4A4F-8050-CA0565967252.jpeg

Leia esses tópicos

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...