Paula Pereira Posted January 16, 2020 Share Posted January 16, 2020 Essa é minha calopsita Judit e tenho ela a 3 anos. Ela é muito, muito mansa e muito calma. Comprei ela e mais outra calopsita, a Fiona, porém, as duas nunca se deram bem. Essa aí da foto só quer meu colo, só quer carinho, caminha onde vou e ignora a companheira. Quando está dentro da gaiola grita exatamente o tempo todo pois quer estar onde estou. Eu não sei o que fazer, a outra calopsita se sente sozinha e está ficando brava devido à isso. Estou pensando em comprar outra calopsita pra fazer companhia para a minha Fiona. Alguém já passou por isso? Como resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted January 17, 2020 Share Posted January 17, 2020 2 horas atrás, Paula Pereira disse: Essa é minha calopsita Judit e tenho ela a 3 anos. Ela é muito, muito mansa e muito calma. Comprei ela e mais outra calopsita, a Fiona, porém, as duas nunca se deram bem. Essa aí da foto só quer meu colo, só quer carinho, caminha onde vou e ignora a companheira. Quando está dentro da gaiola grita exatamente o tempo todo pois quer estar onde estou. Eu não sei o que fazer, a outra calopsita se sente sozinha e está ficando brava devido à isso. Estou pensando em comprar outra calopsita pra fazer companhia para a minha Fiona. Alguém já passou por isso? Como resolver? Leia esses tópicos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts