Thatha11 Postado 17 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 Olá , não sei oque faço meu filhote de calopsita tem 41 dias .. dou papinha pra ele na colher mais notei que ele não come o suficiente pra deixa o papo cheio , não sei dar com a sonda na seringa então não me arrisco a dar para não dar nada de errado .. não sei oque fazer será que ele está ficando doente ? Pois ele sempre comeu super bem, dei última papinha 00:00 e hoje de manhã 06 horas ele não comeu direito não comeu mais a quantidade que comia ! Alguém me ajjuda ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2020 (editado) 4 horas atrás, Thayane22 disse: Olá , não sei oque faço meu filhote de calopsita tem 41 dias .. dou papinha pra ele na colher mais notei que ele não come o suficiente pra deixa o papo cheio , não sei dar com a sonda na seringa então não me arrisco a dar para não dar nada de errado .. não sei oque fazer será que ele está ficando doente ? Pois ele sempre comeu super bem, dei última papinha 00:00 e hoje de manhã 06 horas ele não comeu direito não comeu mais a quantidade que comia ! Alguém me ajjuda ! Siga as dicas da papinha. E se suspeita de algo, só veterinário pode ajudar Editado 17 de Janeiro de 2020 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.