Jump to content

Meu filhote não está comendo o suficiente


Thatha11

Posts Recomendados

Olá , não sei oque faço meu filhote de calopsita tem 41 dias .. dou papinha pra ele na colher mais notei que ele não come o suficiente pra deixa o papo cheio , não sei dar com a sonda na seringa então não me arrisco a dar para não dar nada de errado .. não sei oque fazer será que ele está ficando doente ? Pois ele sempre comeu super bem, dei última papinha 00:00 e hoje de manhã 06 horas ele não comeu direito não comeu mais a quantidade que comia ! Alguém me ajjuda ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Thayane22 disse:

Olá , não sei oque faço meu filhote de calopsita tem 41 dias .. dou papinha pra ele na colher mais notei que ele não come o suficiente pra deixa o papo cheio , não sei dar com a sonda na seringa então não me arrisco a dar para não dar nada de errado .. não sei oque fazer será que ele está ficando doente ? Pois ele sempre comeu super bem, dei última papinha 00:00 e hoje de manhã 06 horas ele não comeu direito não comeu mais a quantidade que comia ! Alguém me ajjuda ! 

Siga as dicas da papinha. E se suspeita de algo, só veterinário pode ajudar 
 

 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...