Jump to content

Filhotes de 5 meses cruzando


Usuario3757

Posts Recomendados

Olá

Tenho alguns filhotes de 4 a 5 meses, nem todos são dos mesmos pais mas as idades coincidem. Acontece que duas calopsitas (não são irmãos) começaram a cruzar ontem, mas como são bem novas ainda não sei se isso é normal? Hoje novamente eles estavam cruzando. Eu devo separar esse casal numa gaiola? E botar um ninho? Eles já podem vir a ser pais?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, é o seguinte as calopsitas podem cruzar desde de novas, só que o criador so pode deixar ela iniciar a reprodução depois dos 12 meses de vida da mesma, ninho nem pensar até completar a idade ideal, quando 2 calopsitas cruzam já da para se afirmar que são bem íntimos (Casal)  um com o outro, e eles não podem vim a ser pais agora por vários fatores principalmente a fêmea que por ela ser muito nova ela pode ficar com o ovo preso na cloaca e vim a falecer!, portanto resumindo não coloque ninho ou nada que se pareça com ele até atingirem 12 meses de idade, pois estimula o casal a cruzar oque não é bom quando não se tem a idade para reprodução.

Abraços.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...