Jump to content

Será que calopsita ta com ovo enganchado


Maikon

Posts Recomendados

Olá, @thaiscpessoa infelizmente ela estava com o ovo entalado e eu tentei fazer alguns procedimentos e não deu certo o veterinário só tem a quase 120 KM daqui não teria como ainda mais porque ele está fechado hoje, mais creio eu que ela está no céu agora. 😥

Gente oque devo fazer agora? Ela deixou o macho.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maikon disse:

Olha as fotos dela aí 

 

IMG-20200118-WA0026.jpg

IMG-20200118-WA0033.jpg

Ela está mais animada? Huum... Essa carinha... Observe o comportamento, dê uma olhada na cloaca dela. Se ela não botar e ficar com aparência abatida procure um veterinário. 

2 horas atrás, Saullo Rodrigues disse:

Oi Gente tenho uma má notícia, minha calopsita acabou de falecer nos meus braços 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😢😢😭😭

R.I.P FLORZINHA 2017-2020.

Meu Deus! Sinto muito 😢

Sem palavras... 😢

1 hora atrás, Saullo Rodrigues disse:

Gente oque devo fazer agora? Ela deixou o macho

Aconteceu aqui no início do ano passado. O macho vai precisar de um pouco mais de atenção, ele vai procurar, chamar e gritar por ela. O meu Tuníco entrou em depressão mesmo, eu juntei ele com uma fêmea e até que ele aceitou bem. Aguarde uns dias, e, tenta uma companhia nova pra ele... 

Boa sorte! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sam Otsugua disse:

Ela está mais animada? Huum... Essa carinha... Observe o comportamento, dê uma olhada na cloaca dela. Se ela não botar e ficar com aparência abatida procure um veterinário. 

Meu Deus! Sinto muito 😢

Sem palavras... 😢

Aconteceu aqui no início do ano passado. O macho vai precisar de um pouco mais de atenção, ele vai procurar, chamar e gritar por ela. O meu Tuníco entrou em depressão mesmo, eu juntei ele com uma fêmea e até que ele aceitou bem. Aguarde uns dias, e, tenta uma companhia nova pra ele... 

Boa sorte! 

Os outros dias apalpei não tinha nada hoje apalpei tinha uma coisa mais dura eu acho que é o ovo que deceu os outros dias não tinha nada hoje ela tá bem mais gordinha com uma barriguinha como vou saber se ele tá certo ou tá virado hoje deu pra saber se tem ovo os outros dias não tava assim tem hora que chega perto ela corre entra pro ninho 

Editado por Maikon
Pk sim
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Maikon disse:

Os outros dias apalpei não tinha nada hoje apalpei tinha uma coisa mais dura eu acho que é o ovo que deceu os outros dias não tinha nada hoje ela tá bem mais gordinha com uma barriguinha como vou saber se ele tá certo ou tá virado hoje deu pra saber se tem ovo os outros dias não tava assim tem hora que chega perto ela corre entra pro ninho 

Huum... Espere, pode ser que ela ainda coloque esse ovo. Aqui costumam botar à noite, mande notícias. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...