Carla lobo Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 Minha calopsita comeu a pérola da minha roupa estou desesperada, não sei o que fazer, me ajudem, não sei como ajudar, ela pode morrer ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saullo Rodrigues Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 Olá, @Carla lobo Provalmente pode sair nas fezes, más e sempre bom ir fazer consulta de um veterinário, ele pode solicitar que você fassa um raio-x para ver onde está localizada a pérola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 18, 2020 Share Posted January 18, 2020 2 horas atrás, Carla lobo disse: Minha calopsita comeu a pérola da minha roupa estou desesperada, não sei o que fazer, me ajudem, não sei como ajudar, ela pode morrer ??? Olá, ou ela vai vomitar, defecar ou essa pérola vai ficar presa aí e causar coisas piores. Qual era o tamanho? Se possível leve ao veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla lobo Posted February 8, 2020 Author Share Posted February 8, 2020 Ela vomitou na mesma hora,obrigada pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts