Saullo Rodrigues Posted January 19, 2020 Share Posted January 19, 2020 (edited) Oii Pessoal, gente alguém poderia me informar desse cruzamento de calopsitas os filhotes iriam nascer todos Silvestres? (Detalhe sem saber oque portam) Edited January 19, 2020 by Saullo Rodrigues Importante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 19, 2020 Share Posted January 19, 2020 (edited) Olá, sem saber oq portam seriam sim todos silvestres. Edited January 19, 2020 by Sam Otsugua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saullo Rodrigues Posted January 20, 2020 Author Share Posted January 20, 2020 (edited) Olá @Sam Otsugua,más os filhotes iriam portar pérola? É geralmente você sabe informar quais são as mutações que geralmente o Silvestre machô portam? E como eu vou saber se ele porta alguma coisa? (Não conheço os pais dos dois nem da fêmea nem do macho) Foto deles abaixo Edited January 20, 2020 by Saullo Rodrigues Detalhes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 (edited) 3 horas atrás, Saullo Rodrigues disse: Olá @Sam Otsugua,más os filhotes iriam portar pérola? É geralmente você sabe informar quais são as mutações que geralmente o Silvestre machô portam? E como eu vou saber se ele porta alguma coisa? (Não conheço os pais dos dois nem da fêmea nem do macho) Foto deles abaixo Somente os machos iriam portar pérola e canela. Não dá pra saber oq portam pelo fenótipo, apenas nos portadores de arlequim, que aparece uma mancha na nuca. O silvestre porta as mutações que os pais eram. A fêmea deve ser filha de um portador de pérola e canela obviamente, se ela for mesmo arlequim, vão nascer portadores de arlequim. Somente quando tiverem filhotes pra ter certeza. E a fêmea não parece arlequim, não pela foto... Edited January 20, 2020 by Sam Otsugua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saullo Rodrigues Posted January 21, 2020 Author Share Posted January 21, 2020 @Sam Otsugua Então, para ela ter filhotes arlequim o pai teria que ter Arlequim ou so portar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts