Jump to content

Calopsita Macho Silvestre x Calopsita Arlequim Pérola Fêmea


Saullo Rodrigues

Posts Recomendados

Oii Pessoal, gente alguém poderia me informar desse cruzamento de calopsitas os filhotes iriam nascer todos Silvestres? (Detalhe sem saber oque portam)

 

 

Editado por Saullo Rodrigues
Importante
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá @Sam Otsugua,más os filhotes iriam portar pérola? É geralmente você sabe informar quais são as mutações que geralmente o Silvestre machô portam? E como eu vou saber se ele porta alguma coisa? (Não conheço os pais dos dois nem da fêmea nem do macho)

Foto deles abaixo

 

20200114_163634-784x1613.jpg

Editado por Saullo Rodrigues
Detalhes
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Saullo Rodrigues disse:

Olá @Sam Otsugua,más os filhotes iriam portar pérola? É geralmente você sabe informar quais são as mutações que geralmente o Silvestre machô portam? E como eu vou saber se ele porta alguma coisa? (Não conheço os pais dos dois nem da fêmea nem do macho)

Foto deles abaixo

 

20200114_163634-784x1613.jpg

Somente os machos iriam portar pérola e canela.

Não dá pra saber oq portam pelo fenótipo, apenas nos portadores de arlequim, que aparece uma mancha na nuca. O silvestre porta as mutações que os pais eram. A fêmea deve ser filha de um portador de pérola e canela obviamente, se ela for mesmo arlequim, vão nascer portadores de arlequim. Somente quando tiverem filhotes pra ter certeza. E a fêmea não parece arlequim, não pela foto...

Editado por Sam Otsugua
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.