Saullo Rodrigues Postado 21 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2020 Olá, pessoal recentemente eu tinha uma fêmea a 3 anos e um machô de a quase 10 anos iria ser a primeira ninhada desse fêmea más infelizmente ele morreu com o Ovo entalado quando cheguei no veterinário já era tarde, Enfim tenho outro casal de calopsitas essa são bem más novas tem em cerca de 7 a 8 meses de idade, agora assim eu queria saber oque devo fazer para não acontecer oque aconteceu com a minha fêmea antiga, oque devo fazer que não ocorra oque ocorreu com minha fêmea antiga, porque quando o casal atingir 12 meses queria que eles entrasse na fasse de reprodução. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2020 25 minutos atrás, Saullo Rodrigues disse: Olá, pessoal recentemente eu tinha uma fêmea a 3 anos e um machô de a quase 10 anos iria ser a primeira ninhada desse fêmea más infelizmente ele morreu com o Ovo entalado quando cheguei no veterinário já era tarde, Enfim tenho outro casal de calopsitas essa são bem más novas tem em cerca de 7 a 8 meses de idade, agora assim eu queria saber oque devo fazer para não acontecer oque aconteceu com a minha fêmea antiga, oque devo fazer que não ocorra oque ocorreu com minha fêmea antiga, porque quando o casal atingir 12 meses queria que eles entrasse na fasse de reprodução. Alimentação saudável, lugar tranquilo e nada de estresse (além de uma boa genética). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.