Jump to content

Calopsita Reprodução


Saullo Rodrigues

Posts Recomendados

Olá, pessoal recentemente eu tinha uma fêmea a 3 anos e um machô de a quase 10 anos iria ser a primeira ninhada desse fêmea más infelizmente ele morreu com o Ovo entalado quando cheguei no veterinário já era tarde, Enfim tenho outro casal de calopsitas essa são bem más novas tem em cerca de 7 a 8 meses de idade, agora assim eu queria saber oque devo fazer para não acontecer oque aconteceu com a minha fêmea antiga, oque devo fazer que não ocorra oque ocorreu com minha fêmea antiga, porque quando o casal atingir 12 meses queria que eles entrasse na fasse de reprodução.

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, Saullo Rodrigues disse:

Olá, pessoal recentemente eu tinha uma fêmea a 3 anos e um machô de a quase 10 anos iria ser a primeira ninhada desse fêmea más infelizmente ele morreu com o Ovo entalado quando cheguei no veterinário já era tarde, Enfim tenho outro casal de calopsitas essa são bem más novas tem em cerca de 7 a 8 meses de idade, agora assim eu queria saber oque devo fazer para não acontecer oque aconteceu com a minha fêmea antiga, oque devo fazer que não ocorra oque ocorreu com minha fêmea antiga, porque quando o casal atingir 12 meses queria que eles entrasse na fasse de reprodução.

Alimentação saudável, lugar tranquilo e nada de estresse (além de uma boa genética). 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...