Viviane Araujo Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Oi, tenho um casal de calopsitas, um Silvestre e uma pérola,ele tem mais ou menos 1 ano e ela 2... Eu peguei ele trm uns 7 meses e em novembro peguei ela q ficava junto cm outro casal e ja botou,porém nunca galou Quando chegou n fiz quarentena, ja coloquei os dois juntos (errado) ele n aceita ela, se ela chega perto ele expulsa ela, ela pede carinho e Ele vai cm tdo pra bicar ela e tirar ela d perto,e ela fica pedindo carinho.. Mas qndo tiro eles perto ficam chamando um ao outro....será q podem formar casal? Ou foi um erro e numca sera um casal q irão criar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted January 22, 2020 Share Posted January 22, 2020 4 horas atrás, Viviane Araujo disse: Oi, tenho um casal de calopsitas, um Silvestre e uma pérola,ele tem mais ou menos 1 ano e ela 2... Eu peguei ele trm uns 7 meses e em novembro peguei ela q ficava junto cm outro casal e ja botou,porém nunca galou Quando chegou n fiz quarentena, ja coloquei os dois juntos (errado) ele n aceita ela, se ela chega perto ele expulsa ela, ela pede carinho e Ele vai cm tdo pra bicar ela e tirar ela d perto,e ela fica pedindo carinho.. Mas qndo tiro eles perto ficam chamando um ao outro....será q podem formar casal? Ou foi um erro e numca sera um casal q irão criar? não vai ser juntando duas calopsitas q vc vai ter garantia de casal. pode demorar 1 dia ou 1 anos, vai de cada ave. ou pode nunca acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts