Jump to content

Casal que não se bica


Viviane Araujo

Posts Recomendados

Oi, tenho um casal de calopsitas, um Silvestre e uma pérola,ele tem mais ou menos 1 ano e ela 2...

Eu peguei ele trm uns 7 meses e em novembro peguei ela q ficava junto cm outro casal e ja botou,porém nunca  galou

Quando chegou n fiz quarentena, ja coloquei os dois juntos (errado) ele n aceita ela, se ela chega perto ele expulsa ela, ela pede carinho e Ele vai cm tdo pra bicar ela e tirar ela d perto,e ela fica pedindo carinho..

Mas qndo tiro eles perto ficam chamando um ao outro....será  q podem formar casal? Ou foi um erro e numca sera um casal q irão  criar?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Viviane Araujo disse:

Oi, tenho um casal de calopsitas, um Silvestre e uma pérola,ele tem mais ou menos 1 ano e ela 2...

Eu peguei ele trm uns 7 meses e em novembro peguei ela q ficava junto cm outro casal e ja botou,porém nunca  galou

Quando chegou n fiz quarentena, ja coloquei os dois juntos (errado) ele n aceita ela, se ela chega perto ele expulsa ela, ela pede carinho e Ele vai cm tdo pra bicar ela e tirar ela d perto,e ela fica pedindo carinho..

Mas qndo tiro eles perto ficam chamando um ao outro....será  q podem formar casal? Ou foi um erro e numca sera um casal q irão  criar?

não vai ser juntando duas calopsitas q vc vai ter garantia de casal. pode demorar 1 dia ou 1 anos, vai de cada ave. ou pode nunca acontecer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...