Carina... Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 Gente,boa noite.Meu periquito está sendo medicado com nelsulmetina e um antinflamatório mas mesmo assim não melhora,só piora.Quero que ele melhore !! Ele tem q melhorar !! O q está acontecendo de errado ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 2 horas atrás, Carina... disse: Gente,boa noite.Meu periquito está sendo medicado com nelsulmetina e um antinflamatório mas mesmo assim não melhora,só piora.Quero que ele melhore !! Ele tem q melhorar !! O q está acontecendo de errado ?? medicado por indicação de veterinário especializado? se sim, leve em outro pra ter uma segunda opinião. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 10 horas atrás, Carina... disse: Gente,boa noite.Meu periquito está sendo medicado com nelsulmetina e um antinflamatório mas mesmo assim não melhora,só piora.Quero que ele melhore !! Ele tem q melhorar !! O q está acontecendo de errado ?? Primeira coisa é não entrar em desespero, porque é óbvio que queremos ver nossas aves bem, mas pra isso só tendo paciência. Se esse medicamento foi receitado por um médico já estamos meio caminho andados, mas se você ofereceu por conta própria ou porque o dono da agropecuária indicou, eu sinto muito, mas isso é um erro gravíssimo que pode até matar sua ave. Leve-o novamente no veterinário pra ver se ele te indica outro tipo de tratamento ou visite um outro médico para ver qual a opinião dele sobre o caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.