Jump to content

Periquito sendo medicado com antinflamatório e neo sulmetina não melhora !! O q pode estar acontecendo ??


Carina...

Posts Recomendados

2 horas atrás, Carina... disse:

Gente,boa noite.Meu periquito está sendo medicado com nelsulmetina e um antinflamatório mas mesmo assim não melhora,só piora.Quero que ele melhore !! Ele tem q melhorar !! O q está acontecendo de errado ?? 

medicado por indicação de veterinário especializado? se sim, leve em outro pra ter uma segunda opinião. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Carina... disse:

Gente,boa noite.Meu periquito está sendo medicado com nelsulmetina e um antinflamatório mas mesmo assim não melhora,só piora.Quero que ele melhore !! Ele tem q melhorar !! O q está acontecendo de errado ?? 

Primeira coisa é não entrar em desespero, porque é óbvio que queremos ver nossas aves bem, mas pra isso só tendo paciência. Se esse medicamento foi receitado por um médico já estamos meio caminho andados, mas se você ofereceu por conta própria ou porque o dono da agropecuária indicou, eu sinto muito, mas isso é um erro gravíssimo que pode até matar sua ave. 

Leve-o novamente no veterinário pra ver se ele te indica outro tipo de tratamento ou visite um outro médico para ver qual a opinião dele sobre o caso.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...