Elaine de Paula Alves Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 (editado) Olá tenho uma calopsita macho de quase 6 anos. Ele sempre foi muito espoleta, esperto, sempre cantando e brincando, de uns dias para cá ele ficou sonolento, apático, quase não comendo a ração, percebi que poderia ser a troca de bico então tenho tomado medidas em relação a isso, meu primo é criador de aves e está me ajudando até conseguir um veterinário especializado, porque aqui na minha cidade ainda não encontrei, as fezes dele também está escuras então temo por algo mais sério, estamos vendo o que podemos fazer. Comprei as medicações e coloquei na água mas ele não quer tomar, pois aqui está frio e chuvoso como devo proceder para que ele tome a água? Ou existe outra forma de dar remédio? É a primeira vez que realmente ele fica doente, estou desesperada! Editado 22 de Janeiro de 2020 por Elaine de Paula Alves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, Elaine de Paula Alves disse: Olá tenho uma calopsita macho de quase 6 anos. Ele sempre foi muito espoleta, esperto, sempre cantando e brincando, de uns dias para cá ele ficou sonolento, apático, quase não comendo a ração, percebi que poderia ser a troca de bico então tenho tomado medidas em relação a isso, meu primo é criador de aves e está me ajudando até conseguir um veterinário especializado, porque aqui na minha cidade ainda não encontrei, as fezes dele também está escuras então temo por algo mais sério, estamos vendo o que podemos fazer. Comprei as medicações e coloquei na água mas ele não quer tomar, pois aqui está frio e chuvoso como devo proceder para que ele tome a água? Ou existe outra forma de dar remédio? É a primeira vez que realmente ele fica doente, estou desesperada! A forma mais efetiva de dar remédio é direto no bico. Mas p dar o remédio certo p doença certa é preciso fazer exames. Dá antibiótico ou outro do tipo sem exames pode piorar a situação de sua ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.