Thalia Silva Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Ola pessoal, entao gostaria de saber se eu por minha calopsita para cruzar com uma calopsita TODA cinza, quais as cores que os filhotes poderao vim ? Minha calopsita é cinza com a cabeça amarela ( é essa do perfil). E queria saber se a outra calopsita sendo mais velha do que a mibha se tem algum problema por ad duas para cruzar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 1- tem fotos ?? ajudaria muito .. quando você diz toda cinza é um cara branca cinza ??qual a idade das calopsitas ??ambas são suas ?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 (editado) Dela mesmo eu nao tenho foto nao. Mas achei uma na internet com a cor dela. A mibha calopsita tem menos de um ano ainda (li que tem q completar 1 ano para por para cruzar) e a outra aparenta ter 1 ano ou mais. Ela é do meu primo ele adquiriu ela ja adulta. Ela É dessa cor ai cinza. Editado 9 de Setembro de 2015 por Thalia Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 é uma cara branca mesmo ! isso para ter bbs é bom q tenha no mínimo 12 meses ... silvestre x CB sem saber oq portam filhotes machos e fêmeas silvestres portadores de CB ... mas vai depender pq do que eles portam então pode esperar por surpresas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.