Thalia Silva Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Ola pessoal, entao gostaria de saber se eu por minha calopsita para cruzar com uma calopsita TODA cinza, quais as cores que os filhotes poderao vim ? Minha calopsita é cinza com a cabeça amarela ( é essa do perfil). E queria saber se a outra calopsita sendo mais velha do que a mibha se tem algum problema por ad duas para cruzar? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 1- tem fotos ?? ajudaria muito .. quando você diz toda cinza é um cara branca cinza ??qual a idade das calopsitas ??ambas são suas ?? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 (editado) Dela mesmo eu nao tenho foto nao. Mas achei uma na internet com a cor dela. A mibha calopsita tem menos de um ano ainda (li que tem q completar 1 ano para por para cruzar) e a outra aparenta ter 1 ano ou mais. Ela é do meu primo ele adquiriu ela ja adulta. Ela É dessa cor ai cinza. Editado 9 de Setembro de 2015 por Thalia Silva Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 é uma cara branca mesmo ! isso para ter bbs é bom q tenha no mínimo 12 meses ... silvestre x CB sem saber oq portam filhotes machos e fêmeas silvestres portadores de CB ... mas vai depender pq do que eles portam então pode esperar por surpresas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados