Eloane Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 Então, gente eu tenho uma calopsita e ela vai fazer 2 meses comigo. Eu corto sempre apenas uma asa dela por recomendação do antigo criador, mas acho q ela voa muito alto e às vezes se machuca por causa da aerodinâmica afetada. Vcs cortam 1 ou as 2 asas? Sempre tive dúvida quanto a isso. Quem puder compartilhar algo, ficarei muito grata! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted January 26, 2020 Share Posted January 26, 2020 13 horas atrás, Eloane disse: Então, gente eu tenho uma calopsita e ela vai fazer 2 meses comigo. Eu corto sempre apenas uma asa dela por recomendação do antigo criador, mas acho q ela voa muito alto e às vezes se machuca por causa da aerodinâmica afetada. Vcs cortam 1 ou as 2 asas? Sempre tive dúvida quanto a isso. Quem puder compartilhar algo, ficarei muito grata! NUNCA se corta apenas uma asa. SEMPRE as duas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas g Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 Correto,as duas asas,corta apenas uma pode ser muito fatal para a calopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 17, 2020 Share Posted April 17, 2020 Conheço uma pessoa que perdeu a ave assim, a danada com uma asa só, deu uma de helicóptero e sumiu . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts