alex Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Filhotes do meu casal silvestre, segue foto dos pais e filhotes, torcendo pra empenarem logo, principalmente os menores pra saber a cor que irão ter. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Ola Alex... Olha nao entendo muito de genitica hehe meu palpite é que os 3 maiores são silvestres igual os pais, e os dois menores esta parecendo lutino, mais não sei se estou correto hehe apenas palpite... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 (editado) Olá, parabéns pelos penudinhos, o caçula tem olhos vermelhos e isso mesmo?? Se sim parabéns amigo, você tem uma fêmea lutino como caçula!!!! Acho que é o 4 filhote!!! Editado 9 de Setembro de 2015 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.