alex Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Filhotes do meu casal silvestre, segue foto dos pais e filhotes, torcendo pra empenarem logo, principalmente os menores pra saber a cor que irão ter. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Ola Alex... Olha nao entendo muito de genitica hehe meu palpite é que os 3 maiores são silvestres igual os pais, e os dois menores esta parecendo lutino, mais não sei se estou correto hehe apenas palpite... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 (edited) Olá, parabéns pelos penudinhos, o caçula tem olhos vermelhos e isso mesmo?? Se sim parabéns amigo, você tem uma fêmea lutino como caçula!!!! Acho que é o 4 filhote!!! Edited September 9, 2015 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts