Maikon Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Olá eu tenho um macho cara branca e vou comprar um fêmea reversa se cruzar eles dois ou cruzar com Silvestre comum pode sair filhotes de qual mutação se for com cara branca vai sair só filhote cara branca? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 (editado) Olá, se for com o silvestre vão nascer silvestres portadores de arlequim. Se for com o cb, silvestres portadores de arlequim e cb. Editado 29 de Janeiro de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 29 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Não nasce nenhum reverso não né? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 Se ele não portar arlequim, não. Mesmo portanto, seria um pouco difícil nascer um reverso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 7 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2020 Em 29/01/2020 at 12:04, Maikon disse: Olá eu tenho um macho cara branca e vou comprar um fêmea reversa se cruzar eles dois ou cruzar com Silvestre comum pode sair filhotes de qual mutação se for com cara branca vai sair só filhote cara branca? DEPENDE de qual reverso vc comprar ca ou cb? se for cb tbm SÓ nascera filhotes cara branca pois o pai é cara branca Em 29/01/2020 at 19:28, Maikon disse: Não nasce nenhum reverso não né? pra nascer reverso, o mais aconselhável é juntar dois reversos. Em 29/01/2020 at 12:04, Maikon disse: Olá eu tenho um macho cara branca e vou comprar um fêmea reversa se cruzar eles dois ou cruzar com Silvestre comum pode sair filhotes de qual mutação se for com cara branca vai sair só filhote cara branca? se for femea reversa cara branca com macho cara branca so vai nascer filhotes cb mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leilson Silva de Brito Postado 19 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2021 Boa noite se eu montar um casal reverso CA macho x cara branca alerquim fêmea,qual será a mutação dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2021 5 horas atrás, Leilson Silva de Brito disse: Boa noite se eu montar um casal reverso CA macho x cara branca alerquim fêmea,qual será a mutação dos filhotes? Todos os filhotes vão ser arlequim. Se o macho não é filho de cb só vai nascer filhotes ca. Essas são as informações que posso passar sem saber de quem são filhos e sem foto deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.