Maikon Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Olá eu tenho um macho cara branca e vou comprar um fêmea reversa se cruzar eles dois ou cruzar com Silvestre comum pode sair filhotes de qual mutação se for com cara branca vai sair só filhote cara branca? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 (edited) Olá, se for com o silvestre vão nascer silvestres portadores de arlequim. Se for com o cb, silvestres portadores de arlequim e cb. Edited January 29, 2020 by Sam Otsugua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikon Posted January 29, 2020 Author Share Posted January 29, 2020 Não nasce nenhum reverso não né? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 30, 2020 Share Posted January 30, 2020 Se ele não portar arlequim, não. Mesmo portanto, seria um pouco difícil nascer um reverso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mazin25 Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 Em 29/01/2020 at 12:04, Maikon disse: Olá eu tenho um macho cara branca e vou comprar um fêmea reversa se cruzar eles dois ou cruzar com Silvestre comum pode sair filhotes de qual mutação se for com cara branca vai sair só filhote cara branca? DEPENDE de qual reverso vc comprar ca ou cb? se for cb tbm SÓ nascera filhotes cara branca pois o pai é cara branca Em 29/01/2020 at 19:28, Maikon disse: Não nasce nenhum reverso não né? pra nascer reverso, o mais aconselhável é juntar dois reversos. Em 29/01/2020 at 12:04, Maikon disse: Olá eu tenho um macho cara branca e vou comprar um fêmea reversa se cruzar eles dois ou cruzar com Silvestre comum pode sair filhotes de qual mutação se for com cara branca vai sair só filhote cara branca? se for femea reversa cara branca com macho cara branca so vai nascer filhotes cb mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leilson Silva de Brito Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 Boa noite se eu montar um casal reverso CA macho x cara branca alerquim fêmea,qual será a mutação dos filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted June 20, 2021 Share Posted June 20, 2021 5 horas atrás, Leilson Silva de Brito disse: Boa noite se eu montar um casal reverso CA macho x cara branca alerquim fêmea,qual será a mutação dos filhotes? Todos os filhotes vão ser arlequim. Se o macho não é filho de cb só vai nascer filhotes ca. Essas são as informações que posso passar sem saber de quem são filhos e sem foto deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts