Thayy Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 A 3 dias apareceu uma calopsita na minha casa perdida , até o momento não achei o dono .. notei que ela está sem as penas do rabo , e sem uma unha .. não sei se ela já é assim ou fez muda e não cresceu ainda as penas do rabo , ou em quanto estava voando pela rua perdeu as penas , não está parecendo que as penas estão quebradas .. alguém pode me ajudar ? Vai nascer denovo ? Quando ela apareceu na minha casa ela estava bastante cansada provavelmente voo bastante , botei comida e água pra ela e estou dando vitamina na água .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nino criador Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 Taty tudo bem sou criador e já perdi várias escapando quando vou tratar. A três dias vou um filhote meu acredito pode ser. Claro se nao for tão longe mais ele quando fútil esta perfeito pois não posso misturar. Vamos lá eu sou da zona leste de São Paulo Bairro ermelino Matarazzo subi bairro Vila Cisper De onde vc a encontrou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 (editado) 3 hours ago, Thayy said: A 3 dias apareceu uma calopsita na minha casa perdida , até o momento não achei o dono .. notei que ela está sem as penas do rabo , e sem uma unha .. não sei se ela já é assim ou fez muda e não cresceu ainda as penas do rabo , ou em quanto estava voando pela rua perdeu as penas , não está parecendo que as penas estão quebradas .. alguém pode me ajudar ? Vai nascer denovo ? Quando ela apareceu na minha casa ela estava bastante cansada provavelmente voo bastante , botei comida e água pra ela e estou dando vitamina na água .. Crescem de novo, sim, A menos que ela esteja com algum problema pra desenvolver as penas. Não é a muda, quando eles estão na muda vc nao percebe falhas. Editado 30 de Janeiro de 2020 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 10 horas atrás, Thayy disse: A 3 dias apareceu uma calopsita na minha casa perdida , até o momento não achei o dono .. notei que ela está sem as penas do rabo , e sem uma unha .. não sei se ela já é assim ou fez muda e não cresceu ainda as penas do rabo , ou em quanto estava voando pela rua perdeu as penas , não está parecendo que as penas estão quebradas .. alguém pode me ajudar ? Vai nascer denovo ? Quando ela apareceu na minha casa ela estava bastante cansada provavelmente voo bastante , botei comida e água pra ela e estou dando vitamina na água .. Ela pode ter sido atacada por um gato ou outro predador ou ter se acidentado em algum lugar e por isso está sem rabo. As penas crescem de novo daqui uns dias. Isso não é muda, pois na muda somente algumas penas caem e você sequer consegue perceber que a ave está na muda, pois não existem falhas na plumagem. Reforce a alimentação dela com ovo cozido/farinhada e ofereça uma ração de boa qualidade ou então um mix de sementes enriquecido com vitaminas e minerais pra que ela esteja forte para as penas crescerem, pois penas grandes como as do rabo demandam muita energia e força das aves para que elas cresçam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thayy Postado 31 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2020 Em 30/01/2020 at 00:55, Nino criador disse: Taty tudo bem sou criador e já perdi várias escapando quando vou tratar. A três dias vou um filhote meu acredito pode ser. Claro se nao for tão longe mais ele quando fútil esta perfeito pois não posso misturar. Vamos lá eu sou da zona leste de São Paulo Bairro ermelino Matarazzo subi bairro Vila Cisper De onde vc a encontrou Eu sou de Bangu RJ Em 30/01/2020 at 00:55, Nino criador disse: Taty tudo bem sou criador e já perdi várias escapando quando vou tratar. A três dias vou um filhote meu acredito pode ser. Claro se nao for tão longe mais ele quando fútil esta perfeito pois não posso misturar. Vamos lá eu sou da zona leste de São Paulo Bairro ermelino Matarazzo subi bairro Vila Cisper De onde vc a encontrou Impossível ser a sua rsrs muito longe , Bangu RJ e não e um filhote e adulta já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.