mazin25 Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 se alguém sabe de um caso prático por favor me ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 Dá uma olhada nesse tópico que eu postei ano passado: Talvez o macho seja mais complicado pq ele que tem que subir na fêmea, né? Mas acho que depende do grau de deficiência dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2020 @Malu, @mazin25 Ele pode cruzar sim. Você sabe o que dele mancar? Se é genético ou foi um acidente. Pros machos na realidade é mais fácil lidar com isso. Já vi machos com uma única perna cruzarem normalmente, mas se for uma fêmea então ela não consegue mais cruzar, porque com o macho em cima ela perde o equilíbrio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 31 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2020 Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2020 7 horas atrás, Malu disse: Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade. Ah sim, mas acho que no poleiro seria difícil pra ela. O que aconteceu pra ela só ter uma perna? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 31 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2020 (editado) 11 horas atrás, VanessaHollier disse: @Malu, @mazin25 Ele pode cruzar sim. Você sabe o que dele mancar? Se é genético ou foi um acidente. Pros machos na realidade é mais fácil lidar com isso. Já vi machos com uma única perna cruzarem normalmente, mas se for uma fêmea então ela não consegue mais cruzar, porque com o macho em cima ela perde o equilíbrio. foi um acidente otima explicação muito obg 9 horas atrás, Malu disse: Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade. legal 2 horas atrás, VanessaHollier disse: Ah sim, mas acho que no poleiro seria difícil pra ela. O que aconteceu pra ela só ter uma perna? verdade seria mais difícil, porem a femea da malu foi esperta, arrumou um jeito kk Editado 31 de Janeiro de 2020 por mazin25 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.