mazin25 Posted January 30, 2020 Share Posted January 30, 2020 se alguém sabe de um caso prático por favor me ajude Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted January 30, 2020 Share Posted January 30, 2020 Dá uma olhada nesse tópico que eu postei ano passado: Talvez o macho seja mais complicado pq ele que tem que subir na fêmea, né? Mas acho que depende do grau de deficiência dele. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted January 31, 2020 Share Posted January 31, 2020 @Malu, @mazin25 Ele pode cruzar sim. Você sabe o que dele mancar? Se é genético ou foi um acidente. Pros machos na realidade é mais fácil lidar com isso. Já vi machos com uma única perna cruzarem normalmente, mas se for uma fêmea então ela não consegue mais cruzar, porque com o macho em cima ela perde o equilíbrio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted January 31, 2020 Share Posted January 31, 2020 Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted January 31, 2020 Share Posted January 31, 2020 7 horas atrás, Malu disse: Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade. Ah sim, mas acho que no poleiro seria difícil pra ela. O que aconteceu pra ela só ter uma perna? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mazin25 Posted January 31, 2020 Author Share Posted January 31, 2020 (edited) 11 horas atrás, VanessaHollier disse: @Malu, @mazin25 Ele pode cruzar sim. Você sabe o que dele mancar? Se é genético ou foi um acidente. Pros machos na realidade é mais fácil lidar com isso. Já vi machos com uma única perna cruzarem normalmente, mas se for uma fêmea então ela não consegue mais cruzar, porque com o macho em cima ela perde o equilíbrio. foi um acidente otima explicação muito obg 9 horas atrás, Malu disse: Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade. legal 2 horas atrás, VanessaHollier disse: Ah sim, mas acho que no poleiro seria difícil pra ela. O que aconteceu pra ela só ter uma perna? verdade seria mais difícil, porem a femea da malu foi esperta, arrumou um jeito kk Edited January 31, 2020 by mazin25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts