Jump to content

Uma calopsita macho que manca de uma pata, consegue cruzar com uma fêmea?


mazin25

Posts Recomendados

@Malu, @mazin25

Ele pode cruzar sim. Você sabe o que dele mancar? Se é genético ou foi um acidente. 

Pros machos na realidade é mais fácil lidar com isso. Já vi machos com uma única perna cruzarem normalmente, mas se for uma fêmea então ela não consegue mais cruzar, porque com o macho em cima ela perde o equilíbrio. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Malu disse:

Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade.

Ah sim, mas acho que no poleiro seria difícil pra ela. 

O que aconteceu pra ela só ter uma perna?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, VanessaHollier disse:

@Malu, @mazin25

Ele pode cruzar sim. Você sabe o que dele mancar? Se é genético ou foi um acidente. 

Pros machos na realidade é mais fácil lidar com isso. Já vi machos com uma única perna cruzarem normalmente, mas se for uma fêmea então ela não consegue mais cruzar, porque com o macho em cima ela perde o equilíbrio. 

foi um acidente

otima explicação

muito obg

 

9 horas atrás, Malu disse:

Então, a minha fêmea tem só uma perninha e cruza. Eu coloquei ela com o par num viveiro menor e eles fizeram tudo direitinho. Cruzavam em cima do ninho, ela deitava e apoiava na grade.

legal

2 horas atrás, VanessaHollier disse:

Ah sim, mas acho que no poleiro seria difícil pra ela. 

O que aconteceu pra ela só ter uma perna?

verdade seria mais difícil, porem a femea da malu foi esperta, arrumou um jeito kk

Editado por mazin25
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...