Erick Miranda Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 (editado) Olá galera, boa tarde a todos. Sou criador de calopsita já faz algum tempo, Tenho uma certa experiencia na criação e etc, porém, sobre mutações sou um total leigo. Eu acompanho este fórum já tem tempo, e sempre me ajudou quando eu queria eliminar alguma dúvida. Gostaria de parabenizar ao idealizador, adms e aos colegas criadores que com suas dúvidas e respostas ajudam a construir a pagina. Pois bem. Esta é a minha primeira vez que faço um post, por isso achei interessante escrever um paragrafo como introdução. Peço desculpas se não respeitei alguma lei de politica do site e etc. Minha dúvida é a seguinte:Eu possuo este casal, onde a fêmea é "albino" e o macho é o CB. A minha intenção é tirar cria "Albino" ou "CB". Alguém poderia me dizer se isso é possível, quais as chances de virem outras mutações e quais mutações por exemplo. obs: Ela começou a colocar ovos recentemente. Desde já agradeço !!!! Editado 10 de Setembro de 2015 por Erick Miranda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 Eu não sei se aprendi direito, mas se fosse o macho albino e a fêmea cb, poderiam vir filhotes albinos. Com o macho cara branca e a fêmea albina, os bebês virão cara branca portador de albino, a menos que o pai já seja portador de albino também, ai podem vir bebês albinos. Acho que é isso kkk. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...