Jump to content

Reprodução


Erick Miranda

Posts Recomendados

Olá galera, boa tarde a todos. Sou criador de calopsita já faz algum tempo, Tenho uma certa experiencia na criação e etc, porém, sobre mutações sou um total leigo. Eu acompanho este fórum já tem tempo, e sempre me ajudou quando eu queria eliminar alguma dúvida. Gostaria de parabenizar ao idealizador, adms e aos colegas criadores que com suas dúvidas e respostas ajudam a construir a pagina.

Pois bem. Esta é a minha primeira vez que faço um post, por isso achei interessante escrever um paragrafo como introdução. Peço desculpas se não respeitei alguma lei de politica do site e etc. Minha dúvida é a seguinte:

Eu possuo este casal, onde a fêmea é "albino" e o macho é o CB. A minha intenção é tirar cria "Albino" ou "CB". Alguém poderia me dizer se isso é possível, quais as chances de virem outras mutações e quais mutações por exemplo.

obs: Ela começou a colocar ovos recentemente. Desde já agradeço !!!!

cara branca.jpg

Editado por Erick Miranda
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não sei se aprendi direito, mas se fosse o macho albino e a fêmea cb, poderiam vir filhotes albinos. Com o macho cara branca e a fêmea albina, os bebês virão cara branca portador de albino, a menos que o pai já seja portador de albino também, ai podem vir bebês albinos. Acho que é isso kkk.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Erick, concordo com a Stanatty, sem saber o que portam.
Nasceriam filhos machos e femeas cinza cara branca sendo os machos portadores de ino.
Ai os filhotes machos deste casal pode gerar filhotes albinos, claro isso sem saber o que o macho porta.
Boa sorte com o casal :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...