Leandro & Adalberto Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 (editado) opa bom saber Editado 13 de Abril de 2015 por Leandro & Adalberto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 lala aqui a foto das costa do meu novo garotão Thor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Arlequim cara branca. Muito bonito! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 se viu Balthazar que lindoo estou encantado com ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Boa tarde pessoal! Gostaria de saber a mutação dos meus....alguém pode me dizer? Desde já agradeço.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 lala aqui a foto das costa do meu novo garotão Thor Que lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Boa tarde pessoal! Gostaria de saber a mutação dos meus....alguém pode me dizer? Desde já agradeço.... Carla, o primeiro é um arlequim e o segundo um cinza silvestre que eu recomendo que você leve urgentemente no veterinário. Ele tem alguma coisa no olho absolutamente incomum. Não me parece conjuntivite, pois não está avermelhado, mas definitivamente isso não é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 2 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Levei ele ao veterinário e realmente não estava normal, estava com o olho inchado, devido a uma sinusite, está ainda em processo de tratamento com antibióticos na inalação.....obrigada por me esclarecer a mutação dos meus lindos!!!...kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Carla eles são lindos e como ala esta o olhinho esta melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.