Leandro & Adalberto Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 (edited) opa bom saber Edited April 13, 2015 by Leandro & Adalberto . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 lala aqui a foto das costa do meu novo garotão Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Arlequim cara branca. Muito bonito! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro & Adalberto Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 se viu Balthazar que lindoo estou encantado com ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Boa tarde pessoal! Gostaria de saber a mutação dos meus....alguém pode me dizer? Desde já agradeço.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 lala aqui a foto das costa do meu novo garotão Thor Que lindo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Boa tarde pessoal! Gostaria de saber a mutação dos meus....alguém pode me dizer? Desde já agradeço.... Carla, o primeiro é um arlequim e o segundo um cinza silvestre que eu recomendo que você leve urgentemente no veterinário. Ele tem alguma coisa no olho absolutamente incomum. Não me parece conjuntivite, pois não está avermelhado, mas definitivamente isso não é normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla Posted May 2, 2015 Share Posted May 2, 2015 Levei ele ao veterinário e realmente não estava normal, estava com o olho inchado, devido a uma sinusite, está ainda em processo de tratamento com antibióticos na inalação.....obrigada por me esclarecer a mutação dos meus lindos!!!...kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Carla eles são lindos e como ala esta o olhinho esta melhor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts