Shenna Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 (editado) Olá amigos, alguém chuta a mutação de meus bebes caçulas!!!Será silvestre ou perola , sendo que na penugem das asas topete e rabo o preto se mistura discretamente com amarelo... Os silvestres possuem canhões amarelinhos também???O mais velho estou desconfiada que é machinho, tem uma carinha!!! Editado 10 de Setembro de 2015 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Tem um lutino aí, talvez os outros sejam cinza silvestre 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 concordo ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 11 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Lindos filhotes!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 11 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 Obrigada, Bruno, também achei essas minhas pestinhas um charme!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2015 Desculpe quis dizer pretinhas!!! Fotos atualizdas!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amily Postado 15 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2015 Gente, que coisa gostosa!!! Isso me faz lembrar da época que eu ajudava meu tio! Ai, que vontade de ter uns etezinhos aqui em casa! Muito linda e experta sua turma!!!! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.